Após cancelar show no “Rancho do Maia”, Orochi se pronuncia e esclarece rumores

Orochi veio a público nesta terça-feira (9/12) para explicar o motivo de ter cancelado sua participação no “Rancho do Maia”, evento idealizado por Carlinhos Maia. Em vídeos publicados nas redes sociais, o rapper pediu desculpas ao influenciador e aos fãs, e desmentiu as teorias que surgiram após sua ausência. Rapidamente, as redes começaram a especular …

WhatsApp-Image-2025-12-09-at-17.58.30.jpeg
Banner Publicitário

Orochi veio a público nesta terça-feira (9/12) para explicar o motivo de ter cancelado sua participação no “Rancho do Maia”, evento idealizado por Carlinhos Maia. Em vídeos publicados nas redes sociais, o rapper pediu desculpas ao influenciador e aos fãs, e desmentiu as teorias que surgiram após sua ausência.

Rapidamente, as redes começaram a especular que o artista teria deixado de comparecer ao show para participar de uma festa relacionada ao Flamengo. Outra versão que ganhou força envolvia um possível desentendimento com sua ex-namorada, Lara Jucá — boato que ressurgiu após os dois serem vistos juntos este ano. Orochi, porém, descartou todas essas hipóteses.

O artista explicou que a festa com jogadores do Flamengo aconteceu dias antes e não teve ligação com o cancelamento. Ele também negou qualquer briga ou conflito com mulheres, respondendo de forma indireta aos comentários que envolviam Lara. “Estão viajando. Nada disso tem a ver com a minha decisão”, disse nos stories.

Segundo Orochi, ele estava preparado para subir ao palco. Havia se arrumado, deixado o local onde estava e até levado amigos para acompanhá-lo na apresentação. Mas, mesmo assim, um imprevisto o obrigou a desistir. O rapper não quis detalhar o que aconteceu, apenas afirmou que não teve relação com os boatos que circularam. “Por que eu cancelaria já estando pronto? Não faz sentido essa história que estão criando”, rebateu.

Incomodado com a repercussão, Orochi também fez um desabafo sobre julgamentos precipitados. Ele afirmou que a internet costuma tirar conclusões sem saber o que se passa nos bastidores. “Nem sempre vocês têm razão. Às vezes vocês tão errados, pô”, disse. O rapper ressaltou ainda que prefere ser transparente, sem forçar sorrisos: “Não sei fingir, não sei fazer pose para câmera.”

Ao final, ele reforçou que lamenta o ocorrido e pediu desculpas a Carlinhos Maia e ao público que aguardava o show. Apesar das críticas, ressaltou que não pretende revelar o que motivou sua ausência, deixando claro apenas que não houve festa, nem briga, nem qualquer motivo relacionado a terceiros.