Após controlar enxaqueca, Virginia usa compressas de gelo para aliviar novas dores na cabeça

Virginia Fonseca apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (15/1) lidando novamente com dores na cabeça — desta vez, causadas por um dente siso. A influenciadora e empresária, de 26 anos, mostrou que recorreu a compressas de gelo para tentar aliviar o desconforto e explicou que precisou colocar a saúde em primeiro lugar. “Ia fazer escada, …

x4RUC4LT-Design-sem-nome-1.jpg
Banner Publicitário

Virginia Fonseca apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (15/1) lidando novamente com dores na cabeça — desta vez, causadas por um dente siso. A influenciadora e empresária, de 26 anos, mostrou que recorreu a compressas de gelo para tentar aliviar o desconforto e explicou que precisou colocar a saúde em primeiro lugar.

“Ia fazer escada, mas achei mais importante essa compressa de gelo na cabeça [risos] por conta do siso. Minha cabeça tá doendo”, contou, ao surgir com duas bolsas de gelo apoiadas na região.

O episódio reacendeu a lembrança de um período delicado vivido por Virginia em 2024, quando enfrentou crises intensas de enxaqueca e precisou passar por um tratamento específico para controlar a condição. Na época, ela chegou a mostrar sessões que incluíam fisioterapia no crânio e aplicações no pescoço, o que gerou curiosidade entre os seguidores.

Sem rodeios, Virginia explicou que o incômodo do tratamento era pequeno perto do sofrimento diário. “Essas agulhas não são nada perto das dores de cabeça que sinto. É viver todos os dias com dor e, ainda assim, seguir com a vida, porque ela não para”, desabafou, citando a rotina intensa como mãe, empresária, criadora de conteúdo e dona de casa. Naquele período, ela ainda era casada com Zé Felipe.

A influenciadora também contou que evitava falar do problema o tempo todo por cansaço emocional. Segundo ela, houve noites difíceis, marcadas por choro e medo de que as dores nunca tivessem fim. “Teve noites em que pensei se seria assim para sempre. Então, eu tomaria até 100 agulhadas se fosse preciso”, afirmou.

Virginia explicou ainda que passou a seguir um tratamento multidisciplinar, com acompanhamento psicológico, nutricional, odontológico, médico e sessões de fisioterapia específicas para a cabeça. Agora, mesmo com a enxaqueca controlada, ela segue atenta aos sinais do corpo — e não hesita em desacelerar quando a dor aparece.