Renan Oliveira analisa paredão entre Aline Campos e Ana Paula e aponta possível vantagem no jogo

Renan Oliveira, ex-participante do “BBB16” e lembrado por ter sido o pivô da expulsão de Ana Paula Renault em sua edição, comentou o paredão formado entre a jornalista e Aline Campos na atual temporada do reality. Em publicação feita nos stories do Instagram, na noite de quinta-feira (15/1), ele avaliou a dinâmica do jogo e …

WhatsApp-Image-2026-01-16-at-12.17.20.jpeg
Banner Publicitário

Renan Oliveira, ex-participante do “BBB16” e lembrado por ter sido o pivô da expulsão de Ana Paula Renault em sua edição, comentou o paredão formado entre a jornalista e Aline Campos na atual temporada do reality. Em publicação feita nos stories do Instagram, na noite de quinta-feira (15/1), ele avaliou a dinâmica do jogo e afirmou que a berlinda pode acabar sendo positiva para a dançarina.

Ao analisar a formação do primeiro paredão, Renan disse ter gostado da movimentação logo no início do programa. “Já de cara, paredão. Foi direto na Aline Campos… ex-Riscado, né?”, brincou ele, corrigindo em seguida o sobrenome da bailarina, que passou a adotar Campos.

Na visão do ex-BBB, a situação pode fortalecer Aline dentro da casa. “Esse primeiro paredão está meio previsível, mas pode fortalecer muito ela no jogo. Fortalecer demais, inclusive. Vamos acompanhar os próximos capítulos, mas está interessante, estou gostando do que estou vendo”, avaliou.

O paredão foi formado após Marcelo, do grupo Pipoca, atender ao Big Fone durante o programa ao vivo. Com o benefício, ele garantiu imunidade e ainda teve o direito de indicar alguém diretamente para a berlinda. A escolhida foi Aline, sob a justificativa de falta de intimidade. Como resposta, a bailarina teve direito ao contragolpe e puxou Ana Paula.

Renan Oliveira ficou marcado na história do reality por um episódio envolvendo Ana Paula Renault no “BBB16”. Durante uma festa, ele foi alvo de tapas da participante após uma discussão, o que resultou na expulsão dela por violar as regras do programa.

Anos depois, o ex-brother acompanha o reality de fora e observa, agora como espectador, o embate entre nomes que remetem a um dos episódios mais comentados da história do “Big Brother Brasil”.