Paolla Oliveira se emociona e critica impunidade na morte do cão Orelha
Paolla Oliveira se manifestou nesta quarta-feira (28/1) sobre a morte do cão Orelha, em Florianópolis, chamando de “bandidos” os adolescentes investigados pelo caso. O animal precisou ser submetido à eutanásia após sofrer agressões graves. Nas redes sociais, a atriz desabafou: “Como alguém consegue justificar tamanha crueldade contra um animal inofensivo, conhecido da comunidade? Isso não …
Paolla Oliveira se manifestou nesta quarta-feira (28/1) sobre a morte do cão Orelha, em Florianópolis, chamando de “bandidos” os adolescentes investigados pelo caso. O animal precisou ser submetido à eutanásia após sofrer agressões graves.
Nas redes sociais, a atriz desabafou: “Como alguém consegue justificar tamanha crueldade contra um animal inofensivo, conhecido da comunidade? Isso não pode ser normalizado”. Com a voz embargada, Paolla também destacou que os jovens vêm de famílias privilegiadas e que escondem os rostos por proteção legal.
“Bandidos que para mim já são. Não tiveram vergonha de matar, mas têm vergonha de assumir. Isso mostra como a impunidade e a violência estão presentes em nossa sociedade”, disse, relacionando o caso a outros crimes, como feminicídios e patricídios.
A atriz concluiu pedindo consciência e justiça: “O Orelha não está mais aqui, mas não podemos deixar essa situação cair no esquecimento. Precisamos de justiça e do mínimo de consciência para que crimes assim não se repitam”.
Alerta: maus-tratos contra animais são crimes previstos em lei. Denuncie pelo 190, pela Polícia Civil ou pelo Disque-Denúncia (181).

